MAD SubCulture lança HOJE a sua primeira colecção oficial de t-shirts

A MAD SubCulture escolheu o primeiro dia de verão para lançar a sua primeira colecção oficial de t-shirts em parceria com o Cão Azul. Esta colecção visa captar a essência e o espírito urbano já associado à marca MAD SubCulture.

A MAD SubCulture escolheu o primeiro dia de verão para lançar a sua primeira colecção oficial de t-shirts em parceria com o Cão Azul. Esta colecção visa captar a essência e o espírito urbano já associado à marca MAD SubCulture.

Destinadas a um público jovem, original, que gosta de sair à noite e diferenciar-se, as 15 peças estão à venda no site caoazul.com. As 15 peças da colecção são customizáveis a nível cromático e podem ser consultadas aqui.

Para o lançamento desta colecção a Mad Subculture convidou Luísa Barbosa (Apresentadora TV), Filipe Macedo/MAD.MAC (DJ), Coco Heavey (Manequim) e João Courinha (Blogger).

Para além deste lançamento, a MAD SubCulture irá festejar os seus dois anos de existência com uma festa PANIC! 2 YEARS OF MADSUBCULTURE & MAD.MAC a ter lugar no MusicBox esta 4a-feira, dia 22 de Junho. Este evento será dedicado sobretudo às várias personalidades que marcaram estes dois primeiros anos de “loucura”. http://party.madsubculture.com/

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: