Portugal dá as boas vindas à Feiyue

Com origem em Xangai nos anos 20-30 do século XX, a Feiyue percorreu um longo caminho desde que se mudou para França. Empenhamento e um grande trabalho de pesquisa permitiram melhorar os padrões de qualidade: uma revisão completa da forma original e materiais cuidadosamente seleccionados...

Com origem em Xangai nos anos 20-30 do século XX, a Feiyue percorreu um longo caminho desde que se mudou para França. Empenhamento e um grande trabalho de pesquisa permitiram melhorar os padrões de qualidade: uma revisão completa da forma original e materiais cuidadosamente seleccionados permitiram criar um sapato que combina na perfeição estética com durabilidade.

Concluída a transformação da marca a primeira colecção foi lançada em França em Fevereiro de 2006. Desde então a marca encontra-se em constante mutação tendo surgido diversos novos modelos. O seu nome em chinês, pronunciado “Fei-ue”, significa “Flying Forward”.

A marca transporta energia ao coração e inova com modelos inovadores, desportivos,  novas cores e novos materiais que estão em constante evolução.

Fascinada pela arte urbana, música e viagens, a equipa segue o trabalha diariamente para aumentar e dinamizar a gama Feiyue. A energia da marca é dinâmica, tenta não seguir tendências ou estudos de mercado. As colecções e colaborações crescem a partir de memórias, imagens, impressões e estados de espírito, que são memórias de uma longa viagem. O “exercício” de abrir a mente para a experiencia do mundo é uma fonte de inspiração para pesquisar novos modelos.

Mais informações em www.feiyue-shoes.com



Também poderás gostar



Tags from the story
,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.