Singular Music Festival

Londres, Lisboa, Berlim e Bilbao são as cidades escolhidas onde irão actuar alguns artistas da cena indie internacional. O ponto forte destes eventos será a música ao vivo para que os fãs dos artistas os possam apreciar de perto.

Singular FestivalA Pepe Jeans é uma marca que sempre esteve ligada às tendências actuais, sobretudo às que dizem respeito ao mundo da música. Por esta razão, a marca decidiu organizar o Singular Music Festival, um evento onde artistas emergentes da cena Indie têm a oportunidade de actuar em diferentes locais emblemáticos de grandes cidades. Com a organização deste evento, pretende-se recuperar a importância dos concertos ao vivo assim como a importância do próprio espaço onde estes decorrem.

A primeira cidade do calendário do festival é Londres, concerto que decorreu no dia 14 de Julho. O local escolhido foi o barco Golden Flame, no rio Tamisa, propício a oferecer uma experiência inesquecível ao som da banda Delorean.

O festival segue para Lisboa, onde a banda Twin Shadow irá actuar no dia 01 de Setembro, no Clube Ferroviário, tendo como cenário o rio Tejo.

A 14 de Outubro, o festival chega a Berlim. O hotel Nhow, um dos primeiros hotéis de música no mundo, com uma arquitectura e um design dos mais modernos, será palco da actuação da banda Sunny&The Sunsets.

Finalmente, no dia 25 de Novembro, os Crystal Fighters actuarão no Museu Guggenheim de Bilbao, um edificio emblemático conhecido mundialmente, projecto do arquitecto Frank Gehry.

Para a Pepe Jeans a relação com os seus clientes é fundamental, razão pela qual será mantido o contacto permanente com eles através das redes sociais. Como forma de apoio ao evento, a marca garante aos fãs a oportunidade de ganhar bilhetes para os concertos através do Facebook, assim como apresenta, para quem não puder assistir aos concertos ao vivo, directos de cada evento, imagens e vídeos exclusivos.

Será um festival diferente, único, Singular.

Deixa-nos o teu comentário: