Primark: A renovada gama Demin

A Primark inicia uma nova missão conhecida como "a busca da felicidade". É do conhecimento da maioria, mas talvez não de todos, que a felicidade pode ser encontrada por descobrir “O” par de jeans perfeito para vestir todos os dias. O corte perfeito, o ajuste perfeito, a lavagem perfeita, o preço perfeito...

A Primark inicia uma nova missão conhecida como “a busca da felicidade”. É do conhecimento da maioria, mas talvez não de todos, que a felicidade pode ser encontrada por descobrir “O” par de jeans perfeito para vestir todos os dias. O corte perfeito, o ajuste perfeito, a lavagem perfeita, o preço perfeito…

A marca relança nesta temporada a nova gama DENIM para Senhora, Homem e Criança. Disponível nas lojas a 15 de Agosto, podes encontrar o par de calças de ganga que se adaptem às maiores exigências “denimológicas” de todos. Desde modelos para Senhora, Homem até aos cortes mais confortáveis para Criança, os novos cortes DENIM da Primark são mais resistentes, mais ajustáveis ao corpo, com novas cores e a um preço que se adapta também ao bolso. E assim se compõe a fórmula da felicidade…

Para senhora, o estilo “Anos 70” – tão em voga nesta estação – fica perfeito com o novo modelo largo de cintura subida “Flare”, disponível no novo tom azul retro e em indigo. A peça perfeita para um look que segue as tendências mais icónicas da estação. O Colour Blocking é outra tendência inadiável para usar com sapatos ousados a contrastar. As novas skinnies têm um corte justo com tons coloridos, agora com tecidos ultra maleáveis “two way stretch” para se ajustarem devidamente ao corpo.

Para os homens a colecção conta com um modelo muito procurado: o clássico corte direito: Denim Straight Cut. Este corte de perna direito continua a ser a tendência da estação para a nova temporada de Outono 2011. Disponível em vários tons e com diferentes cortes de cintura, é um modelo que fortalece o visual e sem comprometer o preço – entre os 9 e os 19 Euros.

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: