oLUDO lançam single “Fica não te vás daqui”

"Fica, não te vás daqui" é a canção de apresentação do novo disco dos oLudo "Almirante".

“Fica, não te vás daqui” é a canção de apresentação do novo disco dos oLudo “Almirante”.

Esta primeira história estória do “Almirante”, realizada por Pedro Pinto e filmada no Palácio de Estói, remete-nos para Portugal nos anos 30, os antigos saraus e matinés, indumentária pomposa e aparência sempre impecável (para que não houvesse dúvidas da sua importância social). Os amores de outros tempos que nos faziam levitar de paixão sem pensar na terrível consequência de um beijo.

A produção de Pedro Pinto e oLudo conta ainda com Leandro Ferrão e Maria João Gonçalves na direcção fotográfica e a direcção artística fica a cargo de Margarida Lino. A protagonizar este clip encontramos os actores Tânia Silva, Rui Cabrita e Pedro Monteiro.

“Almirante” é a personagem que ilustra o primeiro e tão aguardado álbum de oLudo. Um ser de face e feições ocultas mas, ao mesmo tempo, familiar. Lembra-nos a presença e o respeito pelo mar, sempre marcados na alma portuguesa. É, contudo, uma figura simples e marcante para quem o ouve. Não são estórias de mar. São melodias de vida, aventuras, amizades, amores perdidos e vividos… Esta personagem do “Almirante” é transparente para quem o quer ver e é uma sombra para quem não o conhece. Mas está sempre presente.

Bem-vindos a bordo!

[jwplayer mediaid=”5254″]

Também poderás gostar



Tags from the story

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.