Tommy Hilfiger lança “Originals with a Twist”

A Tommy Hilfiger apresenta uma colecção de calçado de edição limitada em colaboração com a clássica marca Americana G.H. Bass & Co. A colecção centra-se no icónico sapato preppy, o “Weejun” Penny Loafer, que tem sido um clássico intemporal desde 1936.

Seguindo uma tendência que volta às origens, a Tommy Hilfiger apresenta uma colecção de calçado de edição limitada em colaboração com a clássica marca americana G.H. Bass & Co. A colecção centra-se no icónico sapato preppy, o “Weejun” Penny Loafer, que tem sido um clássico intemporal desde 1936. Os “Weejuns” Penny Loafers by Tommy Hilfiger para a G.H. Bass & Co. juntam duas das marcas mais Americanas de sempre pela primeira vez.

“É um grande privilégio poder trabalhar com a G.H. Bass & Co. nesta colecção de calçado especial,” afirmou Tommy Hilfiger. “A Bass é uma verdadeira instituição Americana. Há mais de 125 anos que é respeitada pelo seu trabalho como artificies e pela qualidade dos seus produtos. Nada diz preppy, clássico e Americano como os “Weejuns” Penny Loafers da Bass. Estou muito entusiasmado por poder dar a esta peça icónica do guarda-roupa preppy um twist moderno Tommy Hilfiger.”

 

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: