Desigual faz parceria com Monsieur Lacroix

A Colecção Desigual desenhada pelo estilista Christian Lacroix torna-se realidade. O Outono de 2011 verá o lançamento do projecto conjunto entre a Desigual e o designer Lacroix. Uma união de sonho que se tornou realidade.

A colecção Dream Outono/ Inverno 2011 da Desigual tem como anfitrião um convidado de honra. Nesta estação, ve­remos o lançamento de uma colaboração, a qual a marca tem desenvolvido com o designer Christian Lacroix. O estilo original e cuidado da Desigual alia-se à qualidade ex­clusiva, ao patrocínio e à notabilidade que o estilista fran­cês tem para oferecer – uma história de sucesso garantida, que se irá estender ao longo da colecção Primavera/Verão de 2012.

Por enquanto, a Desigual e Lacroix irão oferecer diversos aperitivos que encherão as ruas com luz e cor. Haverá estampados arrojados em casacos, ca­lças e camisas, e a sobreposição de materiais assumirá uma importância considerável, enquanto os vestidos irão destacar os ombros e as cinturas. Detalhes evocando os anos 60, padrões, brilhos, desenhos e, até mesmo, a cara de Marilyn Monroe caracterizarão a colecção, assim como as silhuetas e os cortes inconvencionais.

O look será completado com leggings de inspiração arquitectónica, cachecóis, luvas e casacos bolero, que são um exemplo claro das raízes espanholas da marca, e um must para o designer, que será, sem dúvida, a estrela da Desigual neste Inverno. Um convite de sonho de um mundo de optimismo e moda.

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: