Gucci inaugura a primeira loja em Portugal

No próximo mês de Dezembro, a Gucci abre, em plena Avenida de Liberdade, em Lisboa, a sua primeira loja em território Português.

No próximo mês de Dezembro, a Gucci abre, em plena Avenida de Liberdade, em Lisboa, a sua primeira loja em território Português.

Esta abertura vem encerrar as comemorações do 90.º Aniversário da Gucci, respondendo assim às crescentes exigências dos consumidores portugueses, que cada vez mais seguem as últimas tendências de moda, agora tendo a oportunidade de o fazer acompanhando de perto uma das marcas líderes no segmento de luxo ao nível mundial.

“Para uma ‘jovem’ marca de 90 anos, como a Gucci, os clientes locais são sempre a sua prioridade. Investimos muito para construir relações de longo prazo com os clientes, alcançando a sua lealdade perante os valores da marca como a excepcional criatividade, qualidade superior, produção absolutamente manual e rigorosamente made in Italy.

Muitos portugueses são apreciadores dos produtos Gucci; estamos contentes por saber que os padrões coloridos, icónicos e soberbamente produzidos manualmente de Frida Giannini vão ao encontro dos seus gostos.

A Gucci é uma marca com uma alma muito definida e forte – feita de inovação, visão de futuro, paixão, património e produção manual. Uma alma que tem evoluído ao longo dos seus 90 anos de vida”, refere a Gucci em comunicado oficial.

O novo espaço Gucci estará alinhado com o inovador conceito de loja criado pela Directora Criativa da Gucci, Frida Giannini, depois do sucesso em cidades como Nova York, Milão, Paris, Londres ou Hong Kong.

Também poderás gostar



Tags from the story
,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.