aMor na tua sala

Tão simples como “M” o nome do mais recente ep de Luís Salgado, mentor do projecto Stereoboy. Tão simples e delicado como falar de amor.
Fotografia: Marta Pois

Tão simples como “M” o nome do mais recente ep de Luís Salgado, mentor do projecto Stereoboy.
Tão simples e delicado como falar de amor.

Habituados a “vê-lo” num registo electrónico, hoje, num registo mais acústico, Stereoboy fala-nos de amor, “por um lado por reacção ao que tinha feito antes com os u-clic em que as emoções eram todas postas de lado e era tudo mais cerebral e frio, por outro porque foi composto num contexto de saudade”.

O lançamento do ep “M” foi na cidade do Porto em inícios de Dezembro na Miss’opo mas a digressão vai ser nas vossas salas, sim, nas vossas casas! “Quando concebi o conceito do disco e quis esse lado intimista, depois queria transportar esse ambiente para o formato ao vivo, e mais íntimo do que ir a casa das pessoas não há… assim evito alguma frieza que pode acontecer em salas de concertos maiores já que este formato que estou a usar agora é mais acústico”.

Stereoboy não está sozinho nesta viagem e consigo leva Sofia Arriscado (que também realizou o vídeo-clip para M-1), Birds are Indie, Helena Veludo, João Pedro Coimbra, Rui Maia e Daily Misconceptions.

E como nem toda a gente terá o prazer de ter Stereoboy nas suas salas, a embalagem do ep foi também ela pensada ao pormenor e com muito carinho, pois estamos a falar de um EP cuja edição é limitada a 150 exemplares numerados, com ilustrações de Marta Pois e edição da Cãoceito, “sou do tempo em que o formato físico era uma coisa importante, e para mim continua a ser, assim quis que o objecto fosse especial e único e que cada pessoa que o comprasse levasse para além da musica um objecto feito com cuidado… e amor”.

A digressão “aMor na tua sala” começa este ano e está previsto durar seis meses. Se estiverem interessados reservem a vossa sessão enviando um e-mail para stereoboy1@gmail.com a pedir mais informações ao próprio Stereoboy. E para os interessados em comprar o EP basta enviar um e-mail para caoceito.ed@gmail.com para a Cãoceito.

Fiquem com o clip de M-1 assim como o making of da edição do packaging do EP e as fotos do lançamento. E sejam felizes! com muito amor..

Fotografia: Paulo Cunha Martins

Também poderás gostar



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.