Nixon Art Mosh Munique

O Nixon Art Mosh inaugural de 2012 foi recebido com entusiasmo pela multidão que encheu o espaço do evento, em Munique, nos passados dias 29 e 30 de janeiro. Por duas noites, os mundos do surf, skate, snowboard, música, arte e cultura colidiram numa mostra de estilo e exposição pop-up.

O Nixon Art Mosh, agora na sua 5ª edição anual, é um projeto global de arte e música de que fazem parte trabalhos originais de artistas da Nixon, de amigos e team riders, bem como uma secção dedicada aos trabalhos dos artistas locais, dos sítios por onde vai passando.

Este evento teve lugar na famosa zona urbana de Praterinsel localizada no meio do rio Isar, um local incrível entre o Maximilianeum e o Deutsches Museum. A atmosfera única, criada através da fusão de visão moderna e ambiente histórico ofereceu o quadro perfeito para estas duas noites de arte e experiência musical. Esta paragem do Art Mosh teve tudo que ver com a mistura de artistas e talentos de diversas áreas – pintura, fotografia, escultura, desenho, música e arte urbana – apresentando um forte contingente de talentos emergentes e estabelecidos nos campos da arte e música, incluindo artistas influentes da Alemanha, como C100, SatOne e Thesigner.

O Nixon Art Mosh foi tão eclético como o grupo de artistas e pessoas presentes no evento. Houve uma refrescante mistura de colecionadores, artistas, embaixadores de moda, motociclistas, representantes da indústria dos desportos de prancha e imprensa. Um dos destaques da exposição foi a sessão de pintura ao vivo com os moradores de Munique C100, Thesigner e SatOne. Embora tenham criado uma apresentação divertida, eles deram algumas informações valiosas sobre os seus diferentes estilos e técnicas perante um público entusiasmado.

Em ambas as noites, o dj Kutmah e o artista Mox, residente em Londres apresentaram uma fusão de grandes músicas e um fundo animado, unindo arte musical e inovação. O Nixon Art Mosh foi a estreia da colaboração entre os dois.

Os artistas presentes no Nixon Art Mosh Munique foram: Brett Walker, George Morton-ClarkOrlando Campbell, Matt Small, Cheryl Dunn, David Bray, Greg Eason, Mc Bess, LG White, Best Ever, Crista Léonard, Adam Bricusse, Lee Colwill, Anders Gjennestad, Stohead, Anton UnaiShorvon & Hunter, Mox, Kutmah, Alex Laurel, Mathias Fennetaux, SatOne, Thesigner e C100.

Mais informações, aqui.

Também poderás gostar



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.