Candle In

[wide][/wide]

A Candle In é resultado da evolução do projeto de sucesso Candle Design criado em 2005 por Patrícia Paes Leme. Recentemente, associou-se a Pedro Custódio e Rui Pimenta, com quem desenvolveu um novo projeto de investimento para a internacionalização da marca.

Quantas vezes compraste uma vela e não chegaste a acendê-la com receio que derretesse? Ou decidiu acender aquela vela que tanto gostava e depois lamentou por ela derreter?

Este é um projeto de luminária produzida em parafina, sem pavio fixo, que recebe no centro do seu interior uma vela t-light para iluminar as suas laterais. Existem três tamanhos, cujos preços então entre os €13,50 e os €29,50.

Além de decorar, esta “velas” iluminam o ambiente com o encantamento da luz de velas, podendo ser utilizada inúmeras vezes, sem derreter ou perder a sua forma inicial. Cria uma luminosidade especial ao abrilhantar as estampas aplicadas na sua estrutura e garante uma atmosfera acolhedora e intimista.

O relançamento do projeto sob o nome Candle In é reforçado com o lançamento do novo site. Aqui é possível obter toda a informação sobre os produtos, a empresa, pontos de venda, compra on-line e aceder ao “My Candle”, um sistema de personalização que permite visualizar em 3D o produto com as fotografias ou textos. usar a criatividade sem limites: é a oportunidade de marcar momentos inesquecíveis e de surpreender pessoas especiais!

Os seus produtos estão presentes em várias lojas de museus e monumentos portugueses, como são o caso do Palácio da Pena em Sintra ou Museu dos Azulejos em Lisboa. Em breve estará à venda em lojas espalhadas por outros países na Europa e também no Brasil.

Também poderás gostar



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.