Arte da Fuga – uma casa de luxo na Ilha do Pico

Para os amantes de uma férias para relaxar, num lugar… longínquo, a “Arte da Fuga” é uma casa para férias situada na Ilha do Pico, nos Açores, e resulta de uma aposta bem sucedida de abordagem moderna e sofisticada de um local natural deslumbrante, a partir de um projecto de arquitectura exemplar na integração na paisagem e na sua fruição, valorizado por uma decoração minimalista a partir de espaços generosos abertos ao exterior, peças de colecção e pintura contemporânea.

Da música homónima de Bach se retirou o nome e a inspiração para um projecto de grande qualidade, em que a sofisticada sobriedade do equipamento permite tirar o máximo partido da paisagem.

A “Arte da Fuga” tem um terraço na cobertura, outro com barbecue, uma grande zona de refeições (com cozinha), 2 salas com terraço e 3 quartos (2 duplos e 1 twin), com casas de banho completas integradas, dois com acesso ao terraço e todos com ampla vista para o mar. Aluga-se com um jeep de apoio por períodos não inferiores a 3 dias, para um máximo de 6 pessoas (selfcatering).

Situada numa encosta arborizada na soalheira costa sul da Ilha, perto das Lajes, a “Arte da Fuga” faz lembrar uma rampa de lançamento de asa delta, directamente para o céu e o mar, sob a presença tutelar da montanha.

É a casa ideal onde luxo e conforto se aliam a uma vista única sobre o mar. Trata-se de uma casa que tem de ser vista e vivida, uma experiência a não perder!

Fotografia: Enrique Diaz

Preçário:

Para um máximo de 6 pessoas, selfcatering : 450 euros/dia, com um mínimo de 3 dias, ou 2.500 euros/semana (7 dias), com utilização de jeep e transfer do aeroporto à chegada (incluídos).

Arte da Fuga
Silveira, Transversal
9930 177 Lajes do Pico

Email: cazasdopico@gmail.com
Tel. : 962 476 447

Tens algo a dizer?