Lunaruns Free Nights no Porto!

[wide][/wide]

As já conhecidas provas de orientação nocturna da cidade de Lisboa, deslocam-se esta estação até à Cidade Invicta. Depois do enorme sucesso nas últimas estações, do incontável número de lunarunners, e de um sem fim de comments e posts no Facebook Nike Running Portugal que levou a marca a criar o desafio das “5000 Partilhas”, o pedido foi mesmo ouvido!

No dia 31 de Maio foi a estreia no Porto com cerca de 150 participações e agora seguem-se os dias, 14 e 21 de Junho, com ponto de partida no Largo do Piolho pelas 20h. A Nike vai por a cidade a correr e testar o conhecimento dos participantes sobre a mesma.

As Lunaruns são provas nocturnas de orientação nas quais, além do ponto de partida/chegada, existem 5 Pit-Stops. Um deles é obrigatório a todos os participantes, mas para completar a prova poder-se-ão escolher livremente outros 3 pontos dos 4 que restam no mapa. Por sua vez, e para que todos os atletas partam em condições de igualdade, os Mapas com as pistas são distribuídos pouco antes do sinal de partida. E para completar as corridas – que têm a distância aproximada de 5 Km, todos os participantes dispõem de 45 minutos.

Esta Primavera-Verão, além da subida das Lunaruns – Free Nights ao Norte de País, a Nike implementa também algumas novidades.

À semelhança dos Treinos da Corrida do Tejo, vai haver testes de produto! Os participantes poderão confirmar in loco e durante as provas o conforto e a versatilidade do novo modelo Nike Free Run+. Cada Lunarun terá uma banda sonora exclusiva da autoria de alguns dos novos talentos do DJing Nacional. Haverá um Challenge via Instagram para todos os participantes e as melhores fotos serão premiadas.

O desafio está lançado! Depois de a Nike pôr Lisboa a correr à Lua, agora é a vez do Porto.

Agenda das próximas Lunaruns Free Nights Porto: 14 e 21 de Junho de 2012

Tags from the story
, ,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.