Battersea: Power of London

Battersea: Power of London” é a mais recente exploração urbana da Palladium.
[wide]PALLADIUM-LONDON[/wide]

“Battersea: Power of London” é a mais recente exploração urbana da Palladium, da qual  resultaram imagens da atual campanha Primavera-Verão 2013, protagonizada pela cantora e compositora britânica Eliza Doolittle.

O cenário escolhido não podia ter mais a ver com o ADN da Palladium: a Battersea Power Station é um dos edifícios mais icónicos de Londres. Na década de 70 foi capa do álbum “Animals” dos Pink Floyd, tem sido o spot escolhido para a realização de vários filmes e, agora, a campanha da Palladium.

O local está abandonado há décadas e foi nele que “desfilou” o modelo Pallabrouse Baggy da Enzyme Washed Collection que com curiosidade e sentido de aventura desvendou os recantos da Battersea Power Station, numa altura em que nele se perspectiva o desenvolvimento de um novo centro de cultura e entretenimento. Esta linha da Palladium é construída em lona lavada e sola de efeito queimado para um look vintage. Uma protecção em borracha na dianteira das botas e uma palmilha em EVA tornam-nas resistentes e confortáveis.

PallabrouseBaggy

 

 

 

 

 

Tags from the story
, ,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.