WWW: Primeiro Andar

[wide] primeiro-andar [/wide]

What? O Primeiro Andar não é só um restaurante, não é só um espaço dedicado à Arte, não é só um lugar onde ouvir boa música. É tudo isso junto. Criado há pouco mais de um ano, este projecto já ganhou a sua aposta, tornando-se num dos lugares de referência da cidade, onde Gastronomia e Cultura se encontram num ambiente descontraído.

 Where? Situado num primeiro andar, este espaço traz no nome as suas coordenadas GPS. O que é preciso saber é que o dito andar se encontra num dos lugares mais icónicos de Lisboa, o Ateneu Comercial, instituição cultural que goza de mais de cem anos de vida, ao longo dos quais ofereceu à cidade e aos seus habitantes um vasto leque de actividades segundo o antigo lema mens sana in corpore sano. Daí provavelmente o espirito do restaurante, que reúne numa decoração vintage propostas enriquecedoras, seja para corpo seja para a alma.

Why? Os preços acessíveis, o ambiente descontraído e o cardápio criativo já seriam motivos suficientes para subir até o Primeiro Andar. A estes acrescenta-se a programação cultural do espaço, rigorosamente gratuita. Neste mês, por exemplo, enquanto descobrem os pratos do dia, podem conhecer o projecto do Coletivo Zeta AZUL VERDE NÃO ARRANHA A PAREDE“, um conjunto de imagens realizadas entre Lisboa e Buenos Aires.

Tags from the story
,