Alexander Wang x H&M

A H&M anunciou ontem durante um evento no Festival Coachella em Palm Springs, EUA, que a sua próxima colaboração com um designer será com o designer americano Alexander Wang. Esta parceria é a torna-se assim na primeira vez que um designer americano associa-se à H&M.

Alexander_Wang_logotype_pos_hr

Desde o seu lançamento nas passarelas em 2007 que a marca homónima do designer se estabeleceu solidamente, transformando e recontextualizando sem cessar o uniforme urbano. A sensibilidade de Wang expressa-se nos contrastes, combinando homogeneamente refinamento e imperfeição. As suas coleções refletem uma visão despretensiosa da moda, transmitindo sempre uma sensação descontraída.

A colecção Alexander Wang x H&M contará com vestuário e acessórios para homem e senhora. Típico da sua abordagem irreverente, Wang propõe uma nova perspectiva ao estilo de vida com uma oferta de artigos que ultrapassam o sentido de moda. Esta colecção estará disponível em cerca de 250 lojas H&M em todo o mundo e online (no mercados com venda online), a partir de 6 de Novembro de 2014.

Margareta van den Bosch e Alexander Wang
Margareta van den Bosch e Alexander Wang

Alexander Wang afirma: “É para mim uma honra fazer parte das colaborações de designer da H&M. Trabalhar com a equipa da H&M é um processo divertido e estimulante. Gostam de ultrapassar limites e estabelecer uma plataforma de criatividade. Esta parceria será óptima para dar a conhecer a um público mais vasto elementos da marca e do estilo de vida Alexander Wang”. Já Margareta van den Bosch, a consultora criativa da H&M refere que “Alexander Wang é uma das vozes mais importantes da moda actual. Compreende exatamente o que as pessoas querem vestir e realiza-o com uma energia e uma paixão contagiantes. É fantástico colaborarmos com ele este ano.”

Aguardamos ansiosamente mais imagens desta colecção!

Tags from the story
,