O jantar é na cozinhä da Maria

718x150_1

A Maria mora na Rua da Madalena, em Lisboa. Trabalha na área da Comunicação, mas como a herança genética fala sempre mais alto, é na cozinha, a preparar refeições para os seus amigos, que se sente feliz. É que a Maria é filha do gastrónomo Alfredo Saramago. Um pequeno detalhe: a Maria não gosta da sua cozinha.

A IKEA resolveu o problema da Maria. Criou uma cozinha personalizada e adequada às suas necessidades, a partir do novíssimo sistema de cozinhas METOD, que permite milhares de combinações de estruturas, portas, gavetas e organizadores. Em troca, a Maria disponibiliza-se a receber 30 desconhecidos, membros IKEA FAMILY, ao longo de vários jantares, para ver até que ponto a sua cozinha os consegue jantar e transformar.

A ideia partiu da trend urbana dos “supper club”, uma espécie de restaurante em casa, feito por pessoas comuns, que recebem desconhecidos.

A cozinha da Maria vai estar aberta nos dias 1, 2, 3, 8 e 9 de Maio, e há 6 lugares para membros IKEA FAMILY por cada jantar na sua cozinha.

Saibam como participar, no Facebook do IKEA Portugal!

Tags from the story