FreshJealous: Pollen, a colecção Primavera/Verão

A colecção Primavera/Verão da FreshJealous inspira-se nos pequenos grãos que proporcionam a reprodução da natureza. De um elemento natural e cíclico, o pólen, nasce uma colecção de peças recriadas e intemporais.

A colecção Primavera/Verão da FreshJealous inspira-se nos pequenos grãos que proporcionam a reprodução da natureza. De um elemento natural e cíclico, o pólen, nasce uma colecção de peças recriadas e intemporais. Augusto Soares Silva, director criativo da marca, faz novamente uso do elemento mais característico da estação primaveril, o pólen, como inspiração de um processo criativo cíclico mas reinventado.

De vários materiais reciclados, resulta um conjunto de peças estruturadas mas despojadas de preconceitos, de tonalidades suaves mas apetecíveis. Uma colecção feminina e masculina bem ao estilo a que já nos habituou a marca. A intemporalidade dos padrões florados, redes, degradés, plissados, gangas recicladas, combinadas com o uso expressivo das cores branca, verde água, bordeaux azul-marinho e preto, reafirmam a visão artística da marca. Desta vez, a marca destaca a forte aposta no uso de materiais impermeáveis e reciclados na concepção do processo criativo.

Tags from the story