Sim, é possível fazer surf no interior de Munique!

Um refúgio único, como não há outro igual, para surfistas situado em Munique - o Rio Eisbach. A direcção das águas até ao espaço verde do Englischer Garten, faz com que o rio provoque uma onda a todas as horas.

A O’Neill tem sido pioneira no surf lifestyle desde que o seu fundador Jack O’Neill dedicou a sua vida ao mar com o objectivo de surfar mais tempo. No âmbito de manter a tradição criada por Jack, a marca está sempre à procura da onda perfeita. Mas e os habitantes das cidades modernas? Na maioria das cidades europeias a procura de boas ondas para surfar nem sempre é fácil. E por isso a O’Neill foi explorar algumas destas opções e revela-nos um spot único…

Bem-vindos ao interior de Munique: city surf hotspot: The Eisbach

Um refúgio único, como não há outro igual, para surfistas situado em Munique – o Rio Eisbach. A direcção das águas até ao espaço verde do Englischer Garten, faz com que o rio provoque uma onda a todas as horas.

Os embaixadores O’Neill – o DJ e produtor Sepalot, o artista Christian Hundertmark / C100 e o surfista Simon Strangfeld são os protagonistas deste local completamente inusitado. Mesmo que Sepalot esteja normalmente no backstage, Christian no estúdio gráfico ou Simon a surfar, eles juntam-se e unem-se pelo surf. E faça chuva, sol, estejam no mar ou no rio, a trabalhar ou a divertirem-se, na cidade ou na costa; não importa a onda, eles querem é surfar sempre. E Eisbach está lá sempre…

Tags from the story
, , ,