Cannes Lions Review em exposição na Estufa Fria

Os trabalhos publicitários mais brilhantes, inovadores ou divertidos vão estar em exposição, de 21 a 23 de Outubro, na Estufa Fria, no Cannes Lions Review, uma exposição aberta ao público vai também contar com uma série de palestras e debates.

Os trabalhos publicitários mais brilhantes, inovadores ou divertidos vão estar em exposição, de 21 a 23 de Outubro, na Estufa Fria, no Cannes Lions Review organizado pela MOP – Multimédia Outdoors Portugal. Esta exposição aberta ao público vai também contar com uma série de palestras e debates, para os profissionais do sector, subordinados ao grande tema “Front Runners”.

Uma animação 3D de uma menina filipina criada para apanhar pedófilos, um espantalho que resolveu lutar contra uma grande empresa dominada por maléficos corvos, caixas multibanco que espalham mensagens de tolerância com arco-íris ou vídeos que sugerem que no Natal o melhor é mesmo gastar o dinheiro em prendas para si. Estes são alguns dos exemplos das campanhas premiadas no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, a maior celebração mundial da criatividade no sector da comunicação. Todas estas e muitas mais estarão disponíveis neste evento para profissionais da criatividade e para o público em geral.

Esta trata-se da terceira edição do Cannes Lions Review, organizado pela MOP. Este ano, o tema geral será os “Front Runners”, numa analogia aos atletas de topo, que tal como os criativos e as marcas, devem ser mais rápidos, flexíveis e simultaneamente fortes e focados. As sessões de debate serão organizadas em três grandes grupos: Criatividade, Tecnologia e Branding e irão tratar temas como o processo de storytelling; big data; e o papel das marcas no novo paradigma social.

Também poderás gostar