Andycode “Karman Line”

Depois de em Abril passado terem dado a conhecer “Here Now”, os Andycode revelam agora o novo single “For What It’s Worth”, no mês em que se preparam para editar o segundo álbum de originais, intitulado Karman Line.

O projecto que em 2011 começou por ser o reflexo múltiplo do talento e vontade musicais de André G. Mendes, regressa transfigurado em Andycode banda com os contributos de Ricardo Gonçalves na guitarra, Eliana Fernandes na teclas, Ricardo Leal Pereira no baixo e Tim Chernov na bateria. As composições de André ganharam assim novas nuances, mostrando um colectivo que nos transporta para paisagens plenas de texturas suaves e vocalizações etéreas, resultando em temas pulsantes que devem tanto à electrónica minimalistas como ao post-rock.

Prova disso mesmo está no single, “Pale Blue Dot”, uma das 13 faixas que estarão incluídos no novo álbum “Karman Line”, que tem edição online marcada para dia 27 de Outubro.

Após apresentação em Lisboa, no passado dia 17 de Outubro no Musicbox, é possível vê-los ao vivo no dia 7 de Novembro, no Plano B, no Porto.

Tags from the story