Melissa + Gareth Pugh

Gareth Pugh iniciou a sua carreira aos 14 anos, criando figurinos para o Teatro Nacional Francês. Hoje prossegue na criação de peças futuristas e teatralizadas para diversas personalidades. É reconhecido por alguns dos profissionais de renome do meio por ter redefinido o luxo contemporâneo.

Mais forte a cada temporada, a parceria com Melissa é fruto de um processo natural pois, o plástico é a matéria-prima das suas criações mais marcantes, assim como as formas arquitectónicas que desenham os seus modelos para a marca. Para o este Inverno, Gareth traz novos modelos para a sua segunda colecção com a marca.

MELISSA-ASCENSION-+-GARETH-PUGH-

MELISSA ASCENSION + GARETH PUGH

Ousado e irreverente, este é o modelo mais audacioso desenvolvido por Gareth para a Melissa. Composto por recortes geométricos e plataforma, conta com uma palmilha estampada e cinco variações de cor, incluindo tons metálicos. Um modelo que dará vida ao look mais básico e perfeito para ser usado com jeans e t-shirt. Apesar do seu visual ousado, as Ascension são superfirme para caminhar.

MELISSA-ULTRAGIRL-+-GARETH-PUGH-

MELISSA ULTRAGIRL + GARETH PUGH

O print geométrico e vanguardista do criador reveste um dos modelos mais icónicos da Melissa, as Ultragirl, nas cores: azul, preto, roxo e prata.

Tags from the story
,