Must Have Magazines (Janeiro/2016)

Já nas bancas e à venda online, as revistas must have de Janeiro!

A Lady Gaga assina a #99 edição da V Magazine com 18 capas diferentes, todas elas consigo ou a homenagear pessoas importantes para ela, da forma mais directa, ou da forma mais emocional. Entre Karl Lagerfeld, Hedi Slimane (ambos fotografando o outro), Isabella Blow, Alexander McQueen, Daphne Guinness, Inez van Lamsweerde, o seu marido Taylor Kinney e até a sua cadela Asia.

Lui publicou doze capas com doze modelos despidas, todas com caras reconhecidas. Impossível escolher a melhor, entre a Lara Stone, Toni Garrn, Natasha Poly, Carolyn Murphy, Anja Rubik, Daria Strokous, Edita Vilkeviciute,Jourdan Dunn, Isabeli Fontana, Amber Valletta, Mariacarla Boscono e nesta, a Malgosia Bela. Todas elas foram fotografadas pelo duo Luigi & Iango. (Ver todas)

Na Vogue Paris, a convidada especial Vanessa Paradis revela-nos as suas confissões.

A Vogue US convidou a actriz Alicia Vikander, a nova Hollywood Sweetheart, para fazer a sua capa e mostrar as colecções cruise.

Como se todos os meses, a Monocle não fosse um must have, esta edição, uma vez mais faz um forecast do que será o mundo em 2016.

De Beirute, a Plastik lança este ano com 4 capas de edição limitada com a Miley Cyrus. (Ver todas)

Só porque sim, e porque como se não fosse perturbador o suficiente, a Interview faz uma capa com a Kylie Jenner numa cadeira de rodas. Não fazemos a mínima ideia sobre o que é a entrevista, mas esta capa com a mais jovem-e-recente-adulta semente da grupeta Kardashian suscita-nos a curiosidade, no mínimo.

A Wallpaper* é já um clássico e mais uma vez faz um forecast para 2016. The Next Big Things, numa capa ilustrada pelo jovem designer Will Yates-Johnson, das novas stars nas áreas do design, arquitectura, comida, fotografia, moda e tudo um pouco mais.

A W lançou a sua anual Movie Issue, e este ano conta com Eddie Redmayne, Brie Larson, Rooney Mara, Carey Mulligan, Saoirse Ronan e Alicia Vikander na capa.

A última capa de 2015 e a primeira de 2016 da Time mostra-nos a Adele com o título ‘The Year Ahead’.