ModaLisboa Kiss: Sangue Novo

O desfile Sangue Novo fará a abertura da ModaLisboa KISS, no dia 11 de março, às 18h00, com a apresentação das colecções Outono/Inverno 16/17 dos jovens designers portugueses.

O desfile Sangue Novo fará a abertura da ModaLisboa KISS, no dia 11 de março, às 18h00, com a apresentação das colecções Outono/Inverno 16/17 dos designers Carolina Machado, Cristina Real, David Catalán, Inês Duvale, Patrick de Pádua, Rúben Damásio, Sara Santos, Tânia Nicole e Tiago Loureiro (Banda).

Um destes jovem designers do Sangue Novo será escolhido por um júri da ModaLisboa para integrar a plataforma LAB. Este designer terá também a oportunidade de colocar a sua colecção à venda na loja ComCor Lisboa. O júri será composto por Eduarda Abbondanza (Presidente da ModaLisboa), Alexandra Moura (Designer de Moda), Ana Campos (Diretora de Moda da Vogue), Anabela Becho (Investigadora e curadora de moda), Francisca Maltez (Buyer da ComCor) e um jornalista da imprensa internacional.

Nos dias 28 e 29 de Janeiro, os nove designers do Sangue Novo foram convidados a acompanhar um programa de mentoring em que profissionais como Pedro Noronha-Feio (designer de moda), Mónica Seabra Mendes (mestre em gestão de produtos de luxo), Marta Miraldes e Lina Figueira (da SBI Consulting, parceira da StartUp Lisboa) partilharam o seu know how nas áreas de comunicação, gestão e marketing de moda.

SANGUE NOVO
MODALISBOA “KISS”
6ª feira – 11 de Março
18H00, Páteo da Galé