Converse x Fragment

A Converse e Hiroshi Fujiwara da fragment design juntam-se de novo para criar uma nova edição especial que eleva a silhueta legendária das Chuck Taylor All Star.

A Converse e Hiroshi Fujiwara da fragment design juntam-se de novo para criar uma nova edição especial que eleva a silhueta legendária das Chuck Taylor All Star. A nova coleção Converse x fragment design Chuck Taylor All Star SE  funde o gene das duas marcas de streetwear altamente influentes criando uma sapatilha premium para o dia a dia.

Não é a primeira vez que as marcas colaboram e continuam a emprestar uma à outra a sua essência de design através das mais conhecidas sapatilhas do mundo, as Chuck Taylor. Com este novo design, as duas marcas trabalham sob os alicerces da silhueta All Star original. O resultado é uma coleção que possui todas as caraterísticas familiares da sapatilha clássica, mas com um peso reduzido e conforto ampliado.

Enraizada numa funcionalidade atlética, a Converse x fragment design Chuck Taylor All Star SE apresenta um revestimento em tecido de lã para maior proteção e suporte por um longo período de uso. A adição da palmilha Nike Lunarlon também serve para fornecer um conforto e amortecimento incomparáveis. As sapatilhas mantêm as caraterísticas e detalhes das Chuck Taylor All Star, incluindo o clássico logo das All Star, bordado, e o minimalista mas inconfundível branding da fragment no calcanhar e na sola. A assinatura fragment de Hiroshi surge no interior, mas é também visível no exterior da sapatilha esquerda, através de um detalhado ponto em contraste.

A recente colaboração Converse x fragment design Chuck Taylor All Star SE representa a parceria contínua entre a Converse e Hiroshi Fujiwara.

Também poderás gostar