If I Know You, Like You Know I Do

If I Know You, Like You Know I Do, o mais recente single dos You Can’t Win, Charlie Brown, é um exercício de pura pop descontraída e dançável: “o culminar de décadas de frustração em que a vontade de dançar era sempre batida pela vergonha de fazer mais do que abanar os ombros”, segundo um elemento da banda.

Depois de Above The Wall e Pro ProcrastinatorIf I Know You, Like You Know I Do é o terceiro tema de Marrow a ter direito a um videoclip.

O trabalho mostra os You Can’t Win, Charlie Brown de bem perto, com produção dos We Are Plastic Too e realização de Afonso Cabral.

Bruno Rosa
Editor-in-chief às Janela Urbana

Nasci nos Açores e moro em Lisboa desde 2002. Sou o fundador e editor chefe da Janela Urbana, que teve início em 2001. Paralelamente, sou PR e designer gráfico, tendo realizado trabalhos como o novo site do Centro Cultural de Belém, Fundação Gulbenkian, Centro Português de Serigrafia, FLUO Bags, produtos para a Octaevo (BCN), capas de álbuns para a Universal Music Portugal, entre outros. Sou um eterno apaixonado por fotografia amadora e cultura pop. Para mim, os jovens criadores são uma fonte de inspiração que trazem uma nova perspectiva à cultura e um olhar fresco sobre o que fazem.