PANIC! Somos seres únicos e pensantes, ou não?

PANIC! É uma experiência intensa. É um sentimento. São hormonas e adrenalina que inundam o corpo. É uma sensação de se estar num sonho, um filme onde o ambiente é irreal.

Cegamos-nos de padrões que julgamos universalmente certos e vamos bebendo os lugares-comuns, abraçamos rotinas. Copiamos o vulgar mais por medo do ridículo do que por afinidade e caímos na banalidade das modas e tendências alheias. Suprimimos contrastes, evitamos roturas e fechamos-nos na multidão, acinzentando os tons do individual que dão cor ao colectivo.

As festas PANIC! celebram a criatividade e diversidade, a expressão sob qualquer forma e alimentam a fonte da excentricidade, alimentam os que estão sedentos de mudança e novidade. Alguém se acusa?

Esta é uma experiência intensa, é um sentimento. São hormonas e adrenalina que inundam o corpo. É uma sensação de se estar num sonho, um filme onde o ambiente é irreal.

Este é o momento para te deixares levar!

Esta noite é sem limites, esta noite é sem fronteiras, esta noite é sem preconceitos. Podes ser quem quiseres! … mas fica a pergunta… Are you MAD enough?

PANIC! com Mad.Mac e Nuno Lopes, no Music Box em Lisboa, Quinta-feira, dia 8 de Abril! Não percas!
O acesso à festa… é com password… procura no Facebook!

Deixa-nos o teu comentário: