Converse apresenta You’re Here

No âmbito da recente campanha publicitária mundial, promovida na apresentação da colecção SS’ 10 da Converse, a marca lançou uma iniciativa global, que pretende inspirar o movimento criativo através da publicitação de um trabalho envolvente e histórias pessoais de novos criativos de todo o mundo, provocando, simultaneamente, os consumidores a actuar com criações divulgadas pelo claim da campanha “You’re On”, “You’re Up” e “You’re it”.

No centro da iniciativa Converse está um conjunto de curtas metragens que representam artistas desconhecidos, que a marca recrutou de todo o mundo e que compõem as imagens da sua campanha publicitária.

Este projecto arrancou com vários eventos em Berlim, Los Angeles e Sidney… e, agora, em Lisboa! Para replicar o espírito da campanha, direccionada para a criatividade do dia-a-dia – You’re Here – a Converse convidou um grupo de 7 artistas locais – Rui Ventura, Ana Ventura, Filipe Rebelo e Rodrigo Oliveira, André Pinto, Cláudio Balas, Nuno Rocha e David Infante – que representam o espírito da marca e desta campanha, para apresentarem uma mostra verdadeiramente única. You’re Here em Lisboa vai ainda incentivar o público a participar neste processo durante os dias da exposição, que decorre de 16 a 25 de Abril de 2010, com uma acção de oferta e personalização de t-shirts Converse pelos From the Cave, no dia 23 de Abril de 2010, das 16h00 às 19h00, no MUDE – Museu do Design e da Moda.

…………………………………………………………………………………..

You’re here
16 a 25 de Abril
15h às 19h – Presença de Grafiters para a pintura de uma tela gigante com a participação do público.
MUDE – Museu da Moda e do Design, Lisboa

Oferta/Personalização de t-shirts Converse pelos From the Cave com a actuação do Dj Andy H e de Skaters
23 de Abril
16h às 19h
MUDE – Museu da Moda e do Design, Lisboa

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.