The Oporto Show 2010

O The Oporto Show distancia-se das exposições de mobiliário tradicionais que ocorrem em Portugal, pelo que não reserva espaço, por exemplo, para exposição de retalho.
Posicionar Portugal no mapa das grandes mostras de design, a nível mundial
17-20 Junho de 2010, Edifício da Alfandega do Porto

O The Oporto Show distancia-se das exposições de mobiliário tradicionais que ocorrem em Portugal, pelo que não reserva espaço, por exemplo, para exposição de retalho. De forma a consolidar a sua posição estratégica, a edição de 2010 continua a privilegiar o design de autor, a inovação de materiais, a criatividade ao serviço de exigências globais, sem desvirtualizar o sentido de identidade.

A edição de 2010 abrange grande parte dos elementos relacionados com o tema casa, mobiliário, acessórios, têxteis, iluminação, pavimentos, revestimentos, tecidos, papel de parede, tintas, cozinhas, quartos de banho, serviços de design e arquitectura de interiores que organizam-se no espaço de forma equilibrada, respeitando variáveis estéticas para que não resulte numa amálgama de peças.

Porque o conceito é diferenciado, a fórmula expositiva é também ela distinta do habitual. Serão criados diversos espaços cénicos – concebidos pelos profissionais das maiores marcas nacionais e internacionais – “montras” do que melhor  e mais recente as empresas têm para apresentar. Estes espaços são projectados segundo rigorosos valores ligados à imagem ; para atrair a atenção do publico mais exigente; e imagem corporativa.

Esta mostra convida designers e empresas portuguesas a estarem presentes junto das mais prestigiadas marcas do mundo, que na península ibérica só estão presentes no The Oporto Show. Propõe-se a ser a primeira plataforma da apresentação das novidades que são apresentadas pela primeira vez em Milão; ser a partida para a negociação anual entre clientes e expositores num espaço onde o produto exposto se identifica com a imagem do certame, factor muito importante para valorizar o seu produto, afirma Carlos Cezanne, organizador do The Oporto Show.

Além dos stands, que abraçam as novas tendências e propostas, profissionais, público e imprensa vão encontrar à sua disposição diversas iniciativas paralelas. Acções de promoção das marcas, ciclo de palestras , conferências de imprensa, eventos sociais pela cidade – pretendem fomentar a convivência informal e o interesse turístico pela região.

Mais informações em www.oportoshow.com

1 - Sofá, De La Spada / 2 - Candeeiro de Tecto, Moyo Concept / 3 - Candeeiro de Mesa, Moyo Concept / 4 - Banco Mellow, Munna / 5 - Sofá Tsuru, Saal / 6 - Vertex de Karim Rashid, Vondom / 7 - Aparador Antoinette, Piurra
Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: