Luis Venegas, Greatest Hists

O homem é Luis Venegas, tem 31 anos e é publisher na cidade de Madrid. A obra é a emboscada das suas várias personalidades a que publicamente chamou Fanzine137, Electric Youth ou Candy, títulos das revistas de cultura contemporânea que publica desde 2004. Juntos estarão na exposição inédita Luis Venegas – Greatest Hits que o Estoril FashionArt Festival recebe na Rua Frederico Arouca n.º 404, no dia 2 de Julho, sexta-feira. A exposição permanece aberta ao público de 3 de Julho a 11 de Julho das 13h00 às 21h00.

Fanzine137, Electric Youth e Candy desarmam por só falarem do que lhes interessa. Sempre com convicção. Com rara destreza temática (motivadora de elogios e do sucesso de vendas que fez de cada exemplar um objecto de culto) o editor de Madrid espraia-se pelo seu individualismo, resgatando para as suas publicações a iconografia camp que o anima, o elogio da juventude que o melancoliza, a Moda e a Arte que o enformam, as questões de gender que o mobilizam.

Luis Venegas – Greatest Hits é, além de mostra dos momentos altos dessa obra de edição, uma visita que se faz a um homem com poucas alfândegas entre público e pessoal. Seja bem-vindo quem conseguir encontrar caminho de saída entre Julio Iglesias e Grace Coddington, Isabel de Inglaterra e Ryan McGinley, Linda Evangelista e as centenas de elementos da memorabilia de Venegas seleccionados para Greatest Hits.

Mais informações em www.estorilfashionartfestival.com

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.