João Rôlo, Ana Salazar e José António Tenente juntos na inauguração da loja Zona Óptica Parque das Nações

No dia 24 de Junho pelas 19 horas, a Proóptica e a Zona Óptica realizaram um desfile de eyewear dos estilistas João Rôlo, José António Tenente e Ana Salazar, na inauguração da nova loja no Parque das Nações.


Os três criadores nacionais revelaram no catwalk as novas colecções de armações e óculos de sol 2010/2011, que causaram imenso furor entre os presentes.

Algumas figuras públicas fizeram questão em marcar presença, tais como: Mónica Sofia e Rubim, Sofia Sá da Bandeira, Anabela Teixeira, Maria Emília Correia, Sandra Barata Belo, Custódia Galego e Liliana Campos que apoiaram mais uma vez a moda portuguesa e conheceram as últimas novidades das colecções eyewear.

O desfile contou com o brilhantismo e talento dos manequins: Nadiya Sabelkina, Hugo Lopes (Central Models), Pedro Lemos (Elite Models), Rita Gonçalves (Elite Models), Milene Veiga (Central Models) e Rita Lacerda (Central Models).

A Proóptica reforça a sua aposta na moda portuguesa, criando e desenvolvendo produtos de qualidade que enaltecem o nome de Portugal.

Zona Óptica promove a moda portuguesa

A Zona Óptica Parque das Nações possui um espaço único com uma decoração cuidada e de requinte, as imagens decorativas são modernas e foram pensadas ao pormenor de acordo com a zona de influência. O ambiente envolvente é elegante e contemporâneo, conferindo um atendimento de qualidade e personalizado.

Com o intuito de dinamizar a oferta ao tipo de loja, Zona Óptica apostou no eyewear nacional desenvolvido pelos estilistas (João Rôlo, Ana Salazar e José António Tenente). A empresa aposta na moda portuguesa como forma de diferenciar o seu negócio.

Esta nova loja encontra-se na Praça do Venturoso, na Av. D. João II em frente ao Campus de Justiça (Expo, Lisboa). Mais informações em www.zonaoptica.pt

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.