Levi’s Curve ID

Viajámos até Londres para assistir à apresentação das novas Levi´s Curve ID for Woman...
[wide][/wide]

Viajámos até Londres para assistir à apresentação das novas Levi´s Curve ID for Woman. A promessa incidia em ver de perto como a procura dos jeans perfeitos tinham terminado, após o estudo científico em mais de 60.000 mulheres de todo o mundo. Esta nova colecção tem como embaixadoras: Miss Nine, Pixie e Lykke Li, que representam os três novos modelos Bold Curve, Demi Curve e Slight Curve, respectivamente. Miss Nine diz acreditar que é mais do que um tamanho de jeans, vestindo umas Bold Curve, representando assim as mulheres com curvas mais pronunciadas. Pixie acredita que se não experimentar não sabe se lhe ficam bem, vestindo umas Demi Curve indicadas para mulheres com curvas ligeiramente pronunciadas. Já para Lykke Li a vida é demasiado curta para se comprometer com uns jeans que não lhe fiquem bem.

Nathalie Renders, directora de Merchandising e Design da Levi’s, afirma que as mulheres que nunca usaram skinny jeans agora acham que lhes assenta super bem e que se sentem mais poderosas, e de que o objectivo não foi o de reflectir a imagem de que as jeans Levi´s são só para modelos, mas para qualquer mulher.

Esta campanha, fotografada em Los Angeles por Peter Lindbergh, coincidiu com a abertura de mais uma loja Levi´s, no coração Londrino, em Regent´s Street. Por fim encerrou com uma festa de comemoração da marca, onde as três embaixadoras ligadas à música, actuaram.

FOTOS

 

 

 

 

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: