7ª temporada da quemepongobymango.com

A MANGO apresenta a sétima temporada do seu microsite quemepongobymango.com, que oferece conselhos práticos de vestuário aos seus utilizadores.

A MANGO volta a apostar nas secções mais interactivas, onde os utilizadores não só se poderão informar sobre as novas tendências, mas também participar num concurso de estilismo. Nele, os internautas terão a possibilidade de criar os seus próprios looks, além de se candidatarem a protagonizar um dos vídeos do quemepongobymango.com da próxima estação de Primavera/Verão 2011.

Diferentes profissionais vinculados ao mundo da moda aconselharão os utilizadores, baseando-se na sua experiência e nos seus gostos pessoais. Por um lado, as bloggers Hanelli Mustaparta e Gala González competirão entre elas para propor conjuntos a partir de uma selecção de peças e acessórios elaborada pela MANGO, enquanto Nirave Sánchez e Erich Nicholson competirão para mostrar as opções dos looks escolhidos por eles mesmos.

Por seu turno, o estilista Michael Philouze apresentará uma série de propostas com peças de tendência da MANGO, baseadas nas cores camel e nos anos 70. No fim, convidará os utilizadores a criarem os seus próprios looks e a participarem no concurso do microsite.

Finalmente, e como novidade deste ano, incluir-se-ão dois vídeos protagonizados por pessoas da rua seleccionadas pelo seu bom estilo. Estas pessoas visitarão o showroom da MANGO, onde irão propor outfits para diferentes ocasiões, que serão depois experimentados.

O lançamento do microsite estará acompanhado de uma campanha de spots em diferentes canais de televisão da Espanha, Reino Unido e Áustria, bem como de uma campanha online nos principais mercados da marca.

Como em ocasiões anteriores, a web estará disponível em todos os mercados em que a firma está presente, de forma que os seus clientes poderão receber conselhos práticos sobre estilismo de qualquer parte do mundo. Este ano, o microsite estará disponível em espanhol, inglês, alemão, chinês, francês, húngaro, polaco, russo e turco.

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: