Message on a Bottle: Stop às alterações climáticas

Vivienne Westwood e a SIGG apresentam a terceira garrafa desenhada pela criadora inglesa.

Vivienne Westwood e a SIGG apresentam a terceira garrafa desenhada pela criadora inglesa.

Mais uma vez se constata que a SIGG para além de poder ser um acessório de Moda, funciona também como um veículo de informação, alertando o público para as questões da proteção ambiental.

As garrafas de edição limitada serão distribuídas nos desfiles de apresentação da colecção Vivienne Westwood Primavera/Verão 2011 em Milão, Londres e Paris. À semelhança do sucedido anteriormente, a terceira garrafa de edição limitada, será entregue a convidados exclusivos e nos bastidores dos desfiles nas três cidades.

As garrafas reutilizáveis SIGG são uma alternativa elegante e ambientalmente amigável às garrafas descartáveis. O terceiro modelo exclusivo apresentado na SS11 Vivienne Westwood Re Label Show, é inspirada na necessidade urgente de ação sobre mudanças climáticas.

A parceria entre a SIGG e Vivienne Westwood demonstra o empenho de ambas as marcas, para fornecer produtos elegantes,  sustentáveis e de grande durabilidade. Esta é a última de uma série de três modelos de edição limitada criados ao longo deste ano, lançadas sempre nos desfiles principais, em Fevereiro, Junho e Setembro. Tal como acontece com os projetos anteriores, apenas um número limitado estará disponível em lojas de Vivienne Westwood, a loja online SIGG e em pontos de venda seleccionados após a mostra. Portugal não terá à venda esta edição.

Mais informações em www.sigg.com

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: