5.ª Edição dos Prémios de Franchising

A 5.ª edição dos Prémios de Franchising está de volta e aposta no incentivo ao empreendedorismo lançando a categoria Start-up. A criação de novas empresas e o fomento de uma atitude empreendedora estará na ordem do dia face ao actual contexto económico do País.

As empresas podem candidatar-se até 4 de Fevereiro de 2011. Este evento é uma iniciativa da revista Negócios & Franchising, publicada pelo IIF – Grupo IFE, e visa premiar anualmente as 10 melhores marcas em franchising no apoio à rede de franchisados, as insígnias nacionais a operar internacionalmente, bem como os conceitos de negócio que se distinguem pela inovação no mercado português de franchising e os projectos de responsabilidade social liderados por cadeias a operar em Portugal. Os Prémios de Franchising distinguem também a estratégia de internet desenvolvida por insígnias que operam em rede e empresas start-up.

Na categoria TOP 10 de Franchising: Melhores marcas no apoio à rede, podem candidatar-se empresas que tenham pelo menos 20 lojas em funcionamento em Portugal, sendo obrigatório no mínimo 12 lojas franchisadas ou o número de franchisados representar 2/3 ou mais unidades da rede.

As redes afiliadas, os area developers e as redes de franchising em fase inicial poderão candidatar-se aos seguintes prémios: Estratégia na Internet, Projecção Internacional, Inovação, Responsabilidade Social e uma nova categoria: Start-up.

A criação da categoria Start-up, deixa lugar às redes de franchising e afiliadas para mostrarem a sua capacidade inovadora no desenvolvimento de novos produtos e serviços da rede.

Os candidatos têm de constar na base de dados do IIF, para se inscreverem deverão solicitar junto da organização o formulário de candidatura ou preenchê-lo online em www.premiosdefranchising.com.

Os vencedores de 2011 serão revelados na cerimónia de entrega dos Prémios de Franchising agendada para 13 de Maio, em Lisboa.

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.