Fernanda Pereira PV-11

Fernanda Pereira apresenta a sua colecção Primavera-Verão 2011, inspirada nos paralelos á realidade, os jogos de computador que criaram novas visões de guerra que vão desde a mais solitária aventuraaté aos pactos sociais.

D’VINA SURFACE -TO-SURFACE

CALL OF DUTTY MODERN WARFARE BATTLEFIELD BAD COMPANY
Paralelos á realidade, os jogos de computador criaram novas visões de guerra que vão desde a mais solitária aventuraaté aos pactos sociais. Muitas vezes alheio aos jogadores, o cenário inabitado deixa espaço para a criação denovos heróis/heroínas por parte de quem é apenas um mero espectador. Novas personagens tomam o lugar dosprevisíveis soldados e equipam-se de forma a resolver outras tarefas igualmente críticas. Nasce uma mulhercapaz de suportar situações extremas, mantendo no entanto a elegância, a sensibilidade e o romantismo apenasencontrado em situações adversas.
A comédia da vida interpretada em D’VINA SURFACE -TO-SURFACE

Formas: Vestidos e túnicas alongadas e esvoaçantes com desníveis de altura, calças e saias bem estruturadas comcinturas subidas, t’shirts trabalhadas ao promenor e golas com volumes exagerados.

Materiais: Camuflados de algodão (padrão americano e russo), malhas de algodão com toque de carbono, malhas depoliester com algum brilho, colchetes, franjas, pérolas.

Cores: Verde escuro, verde tropa, castanho escuro, beje, preto, tijolo e tangerina.

Acessórios: Golas pregueadas, golas franzidas, chapéus, colares e acessórios de corda de algodão.

www.fernandapereira.net

[portfolio_slideshow]
Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: