Ray-Ban no Optimus Alive’11!

A autenticidade da Ray-Ban ocupou, pela primeira vez, o centro do palco do Festival Optimus Alive’ 11, celebrando a forte ligação da marca ao mundo da música. Entre 6 a 9 de Julho, a Ray-Ban criou ações repletas de animações e surpresas!
[portfolio_slideshow]

A Ray-Ban esteve presente no maior evento de música e arte do país, Optimus Alive´11, para assinalar a recente campanha publicitária da marca: NEVER HIDE BIG BANG.

Never Hide Big Bang trata-se de uma evolução interativa deste conceito: ter a coragem de ser o que se é, de expressar genuinamente o próprio pensamento e a própria personalidade; de facto, a fidelidade a valores de autenticidade e de unicidade que constituem o ADN de Ray-Ban, desde suas origens, em 1937, até os nossos dias.

Assim pela primeira vez em Portugal, a Ray-Ban decidiu realizar um investimento que veicule os valores da marca e por isso, no festival Optimus Alive’11 esteve presente com um stand, onde se realizaram vários passatempos e onde os milhares de fãs tiveram a possibilidade de ganhar prémios diários, podendo, ainda, experimentar os seus óculos de eleição.

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: