LX Bike Scene

A moda e a re-descoberta das bicicletas está de volta! Por todo o mundo as bicicletas e os ciclistas citadinos têm invadido ruas e montras, Lisboa (felizmente) não é excepção. À partida a cidade das colinas parece bikenotfree, mas um pouco de exercício e teimosia levam a melhor.

“Vestidos casualmente para as deslocações do dia-a-dia, a bicicleta oferece-nos uma mobilidade elegante e sustentável – para melhor sentir o quotidiano urbano de Lisboa, sem perder estilo. “  in Lisbon Cycle Chic

A moda e a re-descoberta das bicicletas está de volta!
Por todo o mundo as bicicletas e os ciclistas citadinos têm invadido ruas e montras, Lisboa (felizmente) não é excepção. À partida a cidade das colinas parece bikenotfree, mas um pouco de exercício e teimosia levam a melhor.

De dia para dia, são cada vez mais as pessoas a aderirem a este meio de transporte que já tinha caído no esquecimento de muitos, mas nos dias que correm, para além de estar “in” é alternativamente sustentável. O prazer de pedalar, a simplicidade, a rapidez face a outros meios de transporte em situações citadinas, a comunhão com o meio, não poluente e acima de tudo low cost, são algumas das vantagens mencionadas pelos “praticantes” desta “nova” forma de estar. Sim! Porque não é apenas um veiculo alternativo, é toda uma nova mentalidade em prol de um mundo mais ecológico e cada vez mais contra o “carro-cêntrismo”.

Lisboa fica mais bonita assim! E quando dizemos Lisboa, dizemos todas as cidades do país. Digam lá que não era bonito de se ver?

Para fazeres parte desta “Bike Scene” lisboeta, nada melhor do que adquirir a sua, ou ir à cave, sótão, buscar a bicicleta antiga e dar-lhe um toque mais “cool”.

A loja Ciclone em Lisboa, permite adquirir uma bicicleta totalmente personalizada. Neste espaço podem falar com o Fernando e o Ricardo, mentores da Ciclone, que acreditam em promover o uso da bicicleta com estilo, conforto e segurança. Fazer da bicicleta um acessório de moda, além da sua função de veículo, deve ser bonita, confortável, duradoura e única.

Como em várias capitais europeias, esta moda veio para ficar…ora deliciem-se e boas pedaladas…

[jwplayer mediaid=”4985″]

[jwplayer mediaid=”4987″]

Links utéis:
www.lisboncyclechic.com
www.ciclone.pt
www.bicicletanacidade.blogspot.com
www.camisolaamarela.com
wrenbicycles.co.uk
bikesandbabes.tumblr.com
publicbikes.com
www.copenhagencyclechic.com

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: