Nosaj Thing em Portugal

O talentoso produtor que em 2009 lançou o álbum de estreia “Drift” – tido pela crítica como um dos registos do ano - chega assim a a Lisboa para mostrar porque razão tem sido presença regular em alguns dos mais importantes festivais importantes do mundo como Coachella, Exit e Sonar.


O talentoso produtor que em 2009 lançou o álbum de estreia “Drift” – tido pela crítica como um dos registos do ano – chega assim a a Lisboa para mostrar porque razão tem sido presença regular em alguns dos mais importantes festivais importantes do mundo como Coachella, Exit e Sonar.

Com influências que começam no hip-hop ou dubstep e se expandem à IDM, Nosaj Thing enquadra-se naquela que se pode chamar a vanguarda da música electrónica norte-americana, tão bem representada por nomes como Daedelus, Flying Lotus ou Daddy Kev.

Em 2006, Jason Chung lança sozinho o primeiro EP, “Views/Octupus”, e em 2009 segue-se o primeiro álbum “Drift”, uma compilação das experiências musicais do Americano durante três anos de actuações ao vivo.

Destas influências e experiências musicais saem temas com sintetizadores por vezes coloridos, por vezes negros, acompanhados por batidas e baixos num half-tempo perfeito. A música que Nosaj Thing toca é resultado da forma como o próprio artista vive. É nostálgica, acelerada, encantadora.

Agora em Setembro estreia-se em Lisboa para o lançamento em simultâneo da MEZ Clothing e da Punch Magazine, revista online de música do indie à electrónica. Neste poderosíssimo alinhamento vão estar nomes como Dj Ride, Fantasma, Switcht(d)ance, Granada e Exotique.

Cartaz
O lançamento da Punch Magazine divide-se em Concertos e Clubbing. O bilhete para Concertos também é valido para o Clubbing.

Concertos
22H00 . EXOTIQUE . DJ SET . FUSÃO . PT
23H30 . FANTASMA . CONCERTO . ALTERNATIVA/BIGBEAT/ELECTRÓNICA . PT
01H00 . NOSAJ THING . LIVE ACT . ELECTRÓNICA . USA

Clubbing
02H30 . DJ RIDE . DJ SET . BEATS . PT
03H30 . GRANADA . DJ SET . CLUBE . PT
05H00 . SWITCHST(D)ANCE . DJ SET . TECHNO . PT

Deixa-nos o teu comentário: