Loverdose, o Amor em edição limitada!

Uma estranha, explosiva mistura, uma extrema pura naturalidade e uma ultra-sintética, alucinatória criação, Loverdose é uma fascinante fragrância, de carácter mineral cintilante, nascido por magia nas entranhas da terra, brilhando quando cortado como uma jóia, fugaz na luz tremeluzente da aurora boreal. Loverdose é o novo perfume de senhora da Diesel, criado pela L’Oréal lançado no passado mês de Setembro.

A Diesel decidiu florescer uma edição limitada, com o perfume em mente, enaltecendo a forma do frasco, bem como a sua essência. Uma mala, um icónico estilo de óculos de sol e um par de jeans em boca de sino: três peças de edição limitada, reflectindo a essência da fragrância Loverdose. A colecção, vendida exclusivamente nas lojas Diesel, será complementada por uma selecção de jóias e relógios disponíveis nas épocas festivas, para poder presentear quem mais gosta, ou simplesmente para se mimar.

Se o amor fosse uma mala, seria esta. Incluindo uma miniatura do perfume no bolso interior, é a perfeita companhia para todos os dias. Retirando a sua inspiração da assimetria e cortes dos diamantes, o design 3D geométrico da mala cria um look único. O efeito 3D enfatizado pela base em “ponto de diamante”, pelas aplicações e cortes triangulares em pele e pelos anéis metálicos. A alta qualidade da pele italiana cria uma mistura interessante de efeitos mate e brilhante que reflectem a luz, tal como os diamantes.

É como ver amor em todos os lugares. Os tons Loverdose recordam a essência da fragrância: um pequeno coração no templo com um punhal numa gradação de tons violeta até aos negros. A estrutura de metal escuro, a forma das lentes, e o contraste entre o mate e o esmalte brilhante no canto dos óculos sugerem a referencia subtil a um coração.

www.diesel.com

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.