Nach apresenta disco em Portugal

«Mejor que El Silencio» é o título do novo trabalho de Nach. A figura emblemática do rap espanhol apresenta o seu mais recente disco em Portugal no próximo mês de Dezembro.

Nach é mais do que um rapper espanhol. É uma voz muito activa em todo o universo hispânico. O rapper de Alicante faz várias digressões por todo o mundo latino com forte presença na América do Sul. Natural da cidade mediterrânica, o músico espanhol é uma das vozes mais activas no universo do hip-hop espanhol.

O reconhecimento deste artista vai além fronteiras e reflexo disso mesmo é a parceria que Nach tem com Talib Kweli, um dos nomes mais respeitados em todo o mundo no que respeita ao hip-hop. Talib Kweli trabalhou com artistas como Mos Def, The Roots, Madlib, entre outros.

Neste novo disco de Nach, intitulado «Mejor que El Silencio», o músico decanta o melhor que a sua credível carreira tem dado ao hip-hop hispânico. O single de apresentação «El Idioma de los Dioses» conta já com mais de 2.700 milhões de visualizações no youtube.

Nach é reconhecido como mais do que um rapper comum, como um verdadeiro poeta de rua, com uma eloquência fora do comum, e um léxico que muito honra a tradição dos MCs mais importantes da história do hip-hop.

Em Portugal o reconhecimento dentro do universo hip-hop é muito claro, como se pode constatar com os concertos marcados:

08 Dez, ALGARVE (Faro). ARCM.
09 Dez, LISBOA. Sala TMN AO VIVO.
10 Dez, PORTO. Sala HARD CLUB.

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.