Gucci inaugura primeira loja em Portugal
[wide][/wide]

A Gucci abre a sua primeira loja em Portugal, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. O novo espaço, com cerca de 200 m2, ostenta o novo conceito de design criado por Frida Giannini, directora criativa da marca.

O inovador conceito de design de loja criado por Giannini apresenta um espaço amplo, materiais quentes e luxuosos, e uma fantástica luz natural, mostrando uma evolução no design das lojas tradicionais, abrindo assim caminho ao look contemporâneo Gucci do século XXI. Materiais de assinatura Gucci, tais como madeira rosewood e mármore, são reforçados com a introdução de novos elementos como vidro canelado, ouro quente polido, espelhos e vidros bronze fumados, que fazem recordar a elegância e riqueza Art Deco. Linhas geométricas, incluindo a assinatura estilizada das icónicas riscas web, definem o espaço interior através de detalhes simbólicos.

Espelhos fumados e alternados conferem uma perspectiva alongada; puxadores das portas em riscas de ouro e vidro; o chão é coberto por mármore branco e é dividido por uma faixa de mármore preto, desde o chão às paredes até ao tecto; vidro fundido em bronze, com uma secção transversal listada e lacada, é utilizado em prateleiras e expositores. Paredes cobertas por vidro e espelhos bronze contribuem para um espaço intimista, quente e sofisticado.

A nova loja apresenta uma vasta selecção de acessórios Gucci, que incluem carteiras, pequenos acessórios em pele, sedas, perfumes, relógios e óculos de sol.

A loja pode ser visitada no Tivoli Forum (na antiga Fashion Clinic), em Lisboa.

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.