MØbler

[wide][/wide]

A MØbler é um novo espaço dedicado ao mobiliário e iluminação no coração de Lisboa, perto do Príncipe Real, à Praça das Flores. Encontramos uma seleção de peças originais dos anos 50 e 60, nomeadamente de design escandinavo, entre as quais se realçam objetos com a assinatura de alguns autores relevantes do design do século XX, como Arne Jacobsen, Kai Kristiansen, Jo Hammerborg, Erik Balslev ou Poul Henningsen. Desde os anos 30 que o design escandinavo se destaca pela funcionalidade e simplicidade das formas, e é nesta linha que o conceito da MØbler se define, no gosto por apresentar peças com história que aliam uma estética clean ao funcionalismo.

Assim, no nosso espaço procuramos oferecer objectos que superaram o test of time, mantendo perfeita actualidade, sendo ao mesmo tempo autênticas relíquias vintage. A MØbler é um conceito que tem vindo a amadurecer desde há alguns anos, à medida que a admiração pelo bom gosto e qualidade das peças desta época crescia, bem como se sentia cada vez mais a necessidade de preencher um certo vazio que existia em Lisboa em termos de oferta de peças nestas linhas.

Conhecer este espaço será, sem dúvida, um prazer para todos aqueles que partilham a paixão pela beleza, qualidade e bom gosto do mid-century design. Aconselhamos assim a visita à MØbler, de 2ª a sábado, entre as 10h e as 20h, no n.º 49 da Rua Nova da Piedade, em Lisboa.

www.moblerstore.com

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: