A bicicleta perfeita à venda na Old Scooter

[wide][/wide]

A Old Scooter é um espaço dedicado à mobilidade urbana com estilo. O projecto nasceu em 2009 através da paixão de 3 amigos pelas scooters vintage, mas… não resistiram à sua paixão pelas bicicletas.

A partir do passado mês de Janeiro de 2012, a Old Scooter integra uma nova área de negócio: a venda de bicicletas para a cidade. A primeira marca recém-chegada são as holandesas Vanmoof. Até ao momento, a Old Scooter funcionava somente como oficina de mecânica, manutenção, restauro e venda de scooters das marcas Vespa, Lambretta e LML, mas a incorporação desta nova área de negócio na empresa reflecte os emergentes apelos e necessidades dos clientes que optam pela mobilidade saudável e ecológica, em grande estilo!

A marca Vanmoof denota-se entre muitas outras por ter projectado a essência da bicicleta urbana perfeita, removendo o excesso, mantendo o conforto e enaltecendo o estilo. As Vanmoof são resistentes à cidade, adaptáveis a todos os climas, resilientes a vandalismos, duráveis, com pouca manutenção, de design elegante e minimalista. A marca removeu os componentes que não faziam falta e que podiam avariar ou partir, e em vez disso adicionaram o mínimo essencial e muitos dos componentes ficaram escondidos por dentro dos tubos grandes em alumínio do quadro.

Chega de dínamos a prender nos raios! Acabaram-se os faróis roubados! O segredo reside no que NÃO está lá.

Deixa-nos o teu comentário: