Sacoor Brothers conquista mercado Asiático

[wide][/wide]

Depois de Londres, a reconhecida marca portuguesa Sacoor Brothers ruma a Singapura para abrir a primeira loja da marca neste mercado. Com mais de cinco milhões de habitantes, e centenas de expatriados de todo o mundo, este é um forte mercado para conquistar.

Em Singapura, a Sacoor Brothers escolheu o Centro Comercial Raffles City, um famoso edifício no centro empresarial da cidade, para instalar a primeira loja da marca neste país. Com uma excelente localização e enquadramento, o centro comercial possui uma torre de escritórios, a Raffles Tower, e está enquadrado entre os hotéis de referência como o Fairmonte e o Suisshotel. Esta zona da cidade é, sem dúvida, das mais afluentes e dará à Sacoor Brothers a oportunidade de afirmar, uma vez mais, a sua presença no mercado internacional.

A loja de Singapura, com uma excelente dimensão, segue o mesmo conceito de serviço de qualidade e requinte que as outras lojas da marca presentes noutros países (Bélgica, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Reino Unido). Presente nas principais cidades mundiais, a Sacoor Brothers continua a apostar em Centros Comerciais de sucesso. A sua primeira loja em Centro comercial nasceu em 1997, no Centro Comercial Colombo, um dos dez maiores shoppings da Europa e, a partir do ano de 2000, Foram consecutivas as apostas de sucesso que levaram a marca a abrir em novos pontos de venda espalhados pelo país e pelo Mundo.

Hoje, com mais de 20 anos de experiência no sector da moda, a Sacoor Brothers alcançou nos dias de hoje um papel importante no negócio da moda, definindo novas tendências e trazendo novos produtos e serviços, tendo conquistado forte reconhecimento nos mercados e segmentos onde está posicionada.

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: