El Ganso abre a sua primeira loja em Londres, na mítica Carnaby Street

[wide][/wide]

A El Ganso, criada em Madrid em 2004 pela família Cebrián, continua a sua política de expansão iniciada o ano passado com a inauguração da primeira loja em Londres, no nº 42 da mítica Carnaby Street, uma das zonas comerciais mais importantes do coração da cidade.

Esta é trigésima terceira loja do grupo e a quinta fora do território espanhol, num esforço da marca em prosseguir a sua expansão internacional em cidades icónicas e zonas comerciais tradicionais. Além desta nova loja na capital britânica, a El Ganso conta já com um ponto de venda em Santiago do Chile, dois em Paris e um em Lisboa.

A primeira abertura fora de Espanha aconteceu em Santiago do Chile, que abriu portas em Abril de 2011. Um mês depois, foi a vez da estreia em Paris, no Marais, seguindo-se em Setembro a loja de Lisboa, na Rua Nova do Almada (Chiado), e um segundo ponto de venda na capital francesa, na Rue de Passy, no passado mês de Fevereiro.

A loja londrina de Carnaby Street contará com um espaço de 130 m2, onde se poderá encontrar as colecções de homem, senhora e criança e, ainda, a gama de acessórios Beatcessories.

A política de expansão a médio e longo prazo da El Ganso evidencia 2011 como um ano de crescimento, mas a marca quer fazer de 2012 o ano que marca o início da consolidação dessa estratégia. A nível nacional, abrirá novas lojas e continuará a colaborar com o El Corte Inglés, realizando aberturas selectivas nos seus espaços. Quanto a lojas próprias, a El Ganso pretende aplicar noutras capitais europeias a mesma estratégia que implementou em Espanha, para, desde modo, consolidar as bases que já construiu.

Este ano, a empresa tenciona continuar a desenvolver as colecções de senhora e de homem, aumentar a produção da gama de criança, bem como a sua oferta em acessórios da nova linha Beatcessories.

Ao nível da produção, a El Ganso continua a confeccionar a maioria das suas peças na Europa, privilegiando os valores da ética e da responsabilidade social.

Além das lojas próprias, a El Ganso é também comercializada em espaços multimarca em Espanha e França e através da sua loja online www.elganso.com

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: