Vectory by Baguera

[wide][/wide]

A Baguera é uma marca de joalharia criada pela joalheira Branca Cuvier em 2011. Especializada em joalharia contemporânea pelo Ar.Co e pela Gerrit Rietveld Academie, o percurso profissional de Branca inclui colaborações com a designer de moda Lidija Kolovrat
e a artista Lucy McRae.

Em Março 2012 a marca lançou a sua nova colecção de malas—”Vectory”. O nome da colecção surge da sinergia entre as palavras Vector e Vitória. A colecção combina diversos elementos de design. Tem como base criar acessórios, malas, que personificam a mulher do século XXI. A colecção consiste em carteiras clutch, feitas em acrílico e pele articial.

“Every woman has at least a couple of personalities”
As facetas da clutch são traçadas por diferentes vectores, têm uma multiplicidade de formas que por si representam as várias facetas do papel feminino na sociedade moderna.

“I see neon lights whenever you walk by”
As cores neon dão a cada clutch uma ousadia feroz. A mulher do século XXI não quer passar despercebida. Delira passear-se pela selva urbana cinzenta exibindo a sua sexualidade e personalidade. Ninguem é capaz de a ignorar.

“The interior of a woman’s purse is the keyhole in her mind and soul”
As Vectory, tal como a mulher moderna, nasceram para fazer um statement. São modernas, inovadoras, complexas e audazes. Contudo, contêm dentro de si o segredo mais íntimo do nosso mundo: o segredo do mistério feminino.

Em cima: Wilma Faget / Pureza Fleming

Sob a direcção de Branca Cuvier, a campanha desta linha de malas acompanha o trajecto de duas mulheres emancipadas e independentes na sua rotina Lisboeta. A campanha esta divida em duas partes: “VECTORY by DAY” e “VECTORY by NIGHT”. Para protagonistas foram escolhidas duas mulheres que representassem a modernidade feminina do século XXI. Audazes, irreverentes e sobretudo originais, a criativa Wilma Faget e fashion blogger Pureza Fleming encaram a filosofia BAGUERA: quem quiser sobreviver e triunfar nesta selva urbana não se pode dar ao luxo de passar despercebido.

Making of

As clutches vão estar expostas pela primeira vez dia 16 de Março no The Lisbonaire, um espaço criado sobre a direcção criativa da experimentadesign e local escolhido para o evento oficial de lançamento da colecção Vectory.

Mais informações em www.baguera.eu

Deixa-nos o teu comentário: