Susana Bettencourt no topo das Petronas!

[wide][/wide]

A designer de moda portuguesa Susana Bettencourt foi seleccionada pela modelo e organizadora de vários eventos de moda Jessica Minh Anh para representar Portugal na primeira mostra internacional de criadores de moda a ser apresentada na “passerella” de 58 metro da Skybridge das torres Petronas, na Malásia, a 19 de Março.

O J Spring Fashion Show, à altura de 175 metros irá mostrar dez igualmente excelente colecções vindas desde Inglaterra, Irlanda, Espanha, Holanda, Georgia, Australia, Estados Unidos, Hong Kong, Índia e Malásia. A exclusivíssima lista de convidados conta com embaixadores de vários países, directores de marcas, designers de moda e imprensa internacional.

Susana Bettencourt, a designer cujo trabalho é admirado por várias personalidades como Sarah-Jane Crawford, Sarah Harding ou até a Lady Gaga, tem usado tecnologia para criar novos tecidos para criar as suas colecções. Este evento faz parte de uma série de 4 apresentações de moda no topo de arranha-céus e é organizado pela J Model Management.

As imagens da nova colecção ainda não podem ser divulgadas, mas em breve, temos novidades!

Deixa-nos o teu comentário: