Levi’s Curve ID lança os “Ankle Skinny”, disponíveis em várias cores

[wide][/wide]

Para a Primavera-Verão 2012, a Levi’s Curve ID amplia a sua selecção de jeans com novos modelos, acabamentos e cores. A marca propõe jeans de cintura mais alta ou mais baixa de forma a adaptar-se a todos os gostos e estilos. Lança então as ‘Ankle Skinny’, os novos jeans até ao tornozelo da Levi’s Curve ID que, pela primeira vez, poderão encontrar-se em 3 cores vibrantes: rosa coral, lilás e azul claro (celeste), perfeitos para a chegada da Primavera e das temperaturas mais altas.

A campanha Levi’s Curve ID para a Primavera-Verão 2012 foi realizada pela fotógrafa holandesa Viviane Sassen que recentemente exibiu o seu trabalho na exposição “New Photography 2011” do MoMA em New York. O seu estilo combina a ficção e a realidade de forma a capturar a verdade mais emocional. A Levi’s conta com o talento de Viviane para reflectir a cor e frescura dos novos Levi’s Curve ID ‘Ankle Skinny’.

Lilás
Rosa Coral
Azul Celeste

“Os Levi’s® Curve ID são realmente uns jeans para mulheres, já que acreditamos que estes devem adaptar-se a nós e não o contrário”, diz Mary Alderete, vice-presidente de women’s marketing da Levi’s. “Se a mãe natureza não gostasse de curvas, a Terra seria plana. O sistema Levi’s Curve ID está pensado para realçar as curvas femininas, independentemente do tamanho que se veste, seja um 24 ou um 38”.

A Levi’s Curve ID é a linha de jeans femininos da Levi’s que dá importância à silhueta, às formas, e não ao tamanho. Segundo um estudo global levado a cabo pela Levi Strauss & Co., os jeans estão em terceiro lugar no ranking de peças de roupa que mais receio gera na hora da compra (logo a seguir aos fatos-de-banho e soutiens).

Com um importante investimento na maior investigação de ‘fit’ global da história, a Levi’s elaborou um cenário tridimensional do corpo de 60.000 mulheres chegando assim a identificar 4 silhuetas diferentes de entre as quais seria possível englobar 80% das mulheres do mundo. A Levi’s Curve ID dividia desta forma as mulheres em 4 ‘curves’:

  • ‘Slight Curve’, desenhados para celebrar as figuras mais rectas. Ajustam-se ao corpo, desde a anca até às coxas. Dão forma e acentuam o rabo, definindo a cintura.
  • ‘Demi Curve’, desenhados para se ajustarem a proporções uniformes. Evidenciam as curvas da mulher e favorecem a cintura.
  • ‘Bold Curve’, desenhados para honrar as curvas genuínas. Realçam as curvas genuínas e ajustam-se perfeitamente à cintura sem deixar aberturas atrás.
  • ‘Supreme Curve’, desenhados para complementar as curvas generosas. Adaptam-se às curvas mais marcadas favorecendo-as e cobrindo perfeitamente toda a parte traseira sem deixar aberturas na cintura.

A Levi’s Curve ID já está disponível no mundo inteiro. Nas lojas, o staff especializado da Levi’s partilha com as suas clientes o segredo para identificar os seus próprios Levi’s Curve ID. Este sistema único de ‘fitting’ foi baseado nas diferenças entre as curvas do corpo feminino que determinam qual dos 4 ‘fits’ será o perfeito para cada mulher. Também é possível identificar a Curve ID e ter mais informações através do ‘Fitting room’ online em http://eu.levi.com/en_PT/women/index.html

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: