Louis Vuitton: 2ª edição dos Journeys Awards

A Louis Vuitton e o realizador Luca Guadagnino anunciaram, aquando da abertura da Rome Etoile, o lançamento da segunda edição dos “Louis Vuitton Journeys Awards”: um concurso internacional de curta-metragens, que convida novos realizadores a expressarem o seu talento e a sua criatividade, mostrando a sua visão particular do conceito de viagem.

A ideia de viagem tem estado presente no coração da Louis Vuitton desde que a marca foi fundada. Para a segunda edição da competição cinematográfica, o tema escolhido foi “Encontros”, algo presente em cada viagem. Seja na forma de uma experiência reveladora, num contacto com a realidade ou na celebração do desconhecido. Os aspirantes a cineastas são convidados, através de www.journeysawards.com, a mostrarem o que é que um encontro significativo representa para cada um deles.

O website oficial desta edição, concebido com o objectivo de ser ele próprio uma plataforma de inspiração, será completado com variados conteúdos de vídeo. Os participantes poderão nele encontrar um depoimento exclusivo do realizador e Presidente do Júri Oficial Luca Guadagnino, um manifesto onde é partilhada a visão de viagem e encontro da Louis Vuitton e ainda instruções úteis sobre este projecto.

Deixa-nos o teu comentário: